quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Dor de barriga


 Se você não me voar eu não voarei eu não vôo não vou não irei!

Estou com preguiça de encerar a casa tia!

Prefiro ler gibi até as vistas embrulharem enjôo vermes febre diapasão desce teto...

Paulinho sonhou com brasil comunista com medo de tomarem seu dinheiro?

Almir deve estar trabalhando do mesmo jeito.

Platão diz dá álcool?

Cool cult acho!

Vou ver tempo!

Céu pesado.

O arquivo é administrado conforme o arquivista quer pedalar...

Tacada de mestre só na sinuca?

Troquei a mesa na slice!

Semana que vem quem sabe ou os inspetores turrões querendo aumento: "pra su-mana”!

Sebastiana Sebastião Tiana Tião SEBA-SEBA...

Sabão.

Bidu!

Alicates adolescentes hoje caixas de ferramentas velhas?

Porque você trabalha, esta minha conversa te atrapalha?






Nenhum comentário: