domingo, 27 de novembro de 2022

Confesso analista padre só de batina?


 Minha borboleta amarelo e preto asas longilíneas vôo trôpego era a mais fácil de pegar...

Brincávamos com besouros escaravelhos dos diabos!

Grilos não são insetos.

A sua infância foi plástica?

Diz curso obsoleto porque não, vamos!

Mas meu rapaz Carlos disse que Minas não há mais.

Tinha caminho Pedra?

Escama face coça vermelhidão embranquecimento!

Copa do mundo televisão passa tempo espaço permitido.

Nunca alinhei com o pelotão não mais do que por divertimento?

A prosa quer me postar pastiche!

O conto nem me conta.

A poesia só com a tia...

O poema DaDa?

A crônica hiper textual compreende hipertexto hibridismo livro-objeto!

O recado bilhete infantil: LOVE.

A literatura febre que não baixa...

O ditado, professora você me cansa?

A peça pro advogado justa só no conceito!

O aforismo: sentença isto passa.

A carta chegou carteiro simpático cachorro abanou festa...

 

Nenhum comentário: