domingo, 22 de agosto de 2021

Salve Billy!


 Eu com a minha bunda levo o verso mais perfeito!

Prefeito, foi em feito, com um voto apenas eleito...

Agora pelo meio no estreito de paredes estreitas dádiva branca suas partes escuras algas marinhas...

Espaço autorizado o restante digital nós dois sós!

Meu fogo no pedal nu na paulista roda rápido meu?

Seu jogo no Nepal surrealista corta a ação do diretor?

Que nojo de política brasileira!

Miojo a semana inteira.

EUNÃODIGOJUROQUENÃODIGOJUREIDISSE.

Passo doble meu camarada são dois pra lá dois pra Z?

Sargento Gracinha Com Seu Portunhol Porto Alergista Tá Com Ele E Não Abre Nem Pro Exército?

Já venho galopando palavras com água desde a bolsa antes do parto!

Posso parar pro intervalo e ser outro por apenas quinze minutos?

Divisões de outros infernos cobram presença mais próxima?

Solicito ao diretor maior descrição.

Meu cunhado que trabalha com a aposentadoria dos funcionários do seu órgão ainda ontem disse que a grande maioria dos advogados de Brasília não sabem lidar com a lei!

Nenhum comentário: