sexta-feira, 6 de agosto de 2021

E o sol, já patentearam?


 Na minha rua 7 tinha pra qualquer gosto no bairro todo trabalhadores da nitro química rodavam nas melhores inglesas alemãs italianas de nacionalidades inesperadas poucos tinham carros a maioria rodava de bicicleta nuas ou vestidas completas ou depenadas papai passava no pelotão de ciclismo!

Eu não posso fazer nada aqui quando falam que inventaram lá fora já é antigo!

Meu papinho furado está ficando manjado acho que agora só vou responder monossilábico!

Monalisa no prego ainda será montada?

Sapatinhos-de-judia uma latada!

Correndo com o texto pra caminhar querendo emplacar treinamento mais completo!

Ainda não dei nome pra bilinha 29 pois ainda não terminei!

Hora não tem hora quem ora não sei!

Horário de Horácio se de Hércules quero rodar mais baixo vou ter que subir o colorado e mandar filé por 24?

Filo fila só fia fio sem fiador?

Fabulosamente sem intermediário!

A águia do cerrado é o carcará?

Jacu passa café!

Jamanta de fuscas 69 davam ainda mais vantagem pro meu irmão mais velho que havia escolhido fuscas enquanto todos os outros eram meus na São Paulo-Rio...

 


Nenhum comentário: