domingo, 29 de agosto de 2021

Corrija-me!


 Ok pode ler uma sequência de páginas maior com o entendimento pleno sem embargos pro dicionário palavras claras encadeadas em quase-clichês sobre o assunto estórias ouvidas apenas com mais dados derrame devagar deixa o leitor se deliciar nas imagens bem & mal iluminadas hora aqui ora li bem mastigado meu ir e vir não vai ser estragado por quem joga nas onze ocupa todo o banco dirige apita comemora e é o dono do time eu não estou vendendo bicicletas mas posso passar uma ou outra peça pra deixar outras do meu jeito com efeito esqueci de dizer capitão que ontem encontrei o Hilton Mesquita ou ele me encontrou melhor com sua biz poeira e capacete da só frango parou pra conversarmos voltei vamos seguir conversando mas ele já tinha que ir andando falei pro novo amigo sobre ele disse que ele também coitado não sabe do que estamos falando valeu Hilton qualquer dia destes nos trombamos por aí ainda está lecionando tocando ensaiando mecânico catador gambiarras qual onda está surfando ainda insiste no índio agora ia bem neste momento saudades cara tudo bem temos tempo apareça depois lembrei do Peixoto não rola nem Walter Franco vai ser careta assim no inferno nossas bobagens adolescentes arrastas por muitos até depois dos sessenta beleza pequenas coisas estamos precisando conversa fiada também vale desde que não seja forçada ou pra engordar o tempo com mais queijo com goiabada hoje vou de doce de feijão japonês e fresta de luar com Fuji não de Colnago carbono com grafismo branco meia luz vela luz difusor rebatedor luz natural...   

Nenhum comentário: