terça-feira, 24 de agosto de 2021

Descer e pedalar, um beijo!


 Ela & Seu Passarinho...

Voaram...

Vou?

Nenhum drama vale a distância?

Lígia, me tira deste poema!

Sua mãe deu sua bota dos patins sem as rodas pra um carioca que veio aqui trocar bicicletas!

Quero saber como foi pedalar comigo no parque da cidade.

Ontem comprei uma camiseta amarela do Tour De France por 20E.

Sua mãe está arrumando o quarto de brinquedos...

O tempo tem passado num ritmo diferente...

Meu material de desenho está em cima das elétricas dela?

Perdi aquela vontade de rumo?

Agora ela me assustou tentando entrar aqui!

Disse que só pensou que eu tinha saído!

Uma rotina filha da puta sem perspectivas.

Uma mistura de tirar o fôlego de não-leitor.

Está chegando seu aniversário...

JAT cada vez mais...

Dá um desconto para as bobagens do seu pai?

E O Livro Do Desassossego, já decorou?

Nenhum comentário: