sexta-feira, 5 de maio de 2017

Personal Training De Estrelas Cadentes

Estou Atrasado Meia Hora O Sono Da Tarde Dormiu Vendo Diamond League Fui Interrompido Por Telefonema De Santos Que Encontraram O Coxim Do Amortecedor É O Mesmo Do Honda Civic 2004 2005 Assim Chegou Aos Meus Ouvidos Através Da Minha Pretinha A Dona Do Element Quem Corre Atrás Das Peças Obrigado Ao Cristiano Por Não Ter Pedido Agora Vamos Atrás Pra Ver Se Desta Vez Retiramos O Grilo Da Vez Meu Historiador Trouxe As Sementes De Gira Sol Que Esquecemos Nu-mercado Do Bandeirante Ante Ontem Preciso Dar Umas Recomendações Pro Alexis Da Serena Que Vai Ser Papai Cuide Muito Bem De Mamãe Serena Que Ela Ainda Ganha Até Aos Quarenta Recomendo Chá De Framboesa Para Um Parto Tranquilo Se For Menina É Pra Se Chamar Maria Ester Williams Se Homem Roger Williams Nu-mais Sem Estrias Óleo De Coco Manter A Pele Sempre Pelé Saudável E Macia Andando De Bicicleta Fat Nas Areias De Saint Tropez Leve Girando Com Segurança Pernas Modeladas Pra Volta Nu-US-Open-2018.  

Nenhum comentário: