terça-feira, 23 de maio de 2017

Composição Com Componentes De Viagens

Eu Devo Agradecer A Vocês Pelo Que Estou Me Tornando Em Relação A Vocês Meu Áudio Descontinuado Com Ruídos Chineses De Vinte E Seis Mil Réis Todo Contaminado Porque O Latifundiário Não Tinha Dinheiro Pra Comprar Um Microfone-de-cu. Perito Labareda Desqualifica Prova Por Ser De Teor Técnico Absolutamente Insignificante Quando Ouvi A Primeira Vez Pensei O Rapaz Está Com O Microfone No Cu.
Se Vou Falar Com Temer Procuro Sempre Ser O Mais Conciso Possível Como Quando Lhe Entreguei O BR INFINITA Foi Quase Que Um Só Gesto Do Pega Aí Ó Eu Também Tenho Minhas Tiradas Aliás Tira Sem Tirada Jamais Filme Noir Cult.
Mas O Nosso Lampedusa De Rabo De Cavalo Sabendo Eufemismo Poderia Bem Ter Arriscado Um Sarcasmo Gulliverniano E Dizer Este Gravador De Merda Formosa Pode Comer Porque O Pedaço De Carne Podre Nu Meio Di Carne Não Podre Nóis Ferventa Pro Til E O Resto Nóis Aperta Na Panela Pra Servir Depois Frita Em Frigideira, não é o mesmo cu?     

Nenhum comentário: