quarta-feira, 31 de maio de 2017

O Paletó Do Funcionário Público Padrão Nu Manequim De Garage Sale Com Capacete De Acidente Na Pista Do Jardim Botânico O Meu Amigo Alex Chamou De ESPANTALHO: espantalho é feito pra espantar passarinho?

O Paletó Do Espantalho Conhece As Duas Bibliotecas Do Congresso Nacional Além De Ter Dado Nome A Uma No Departamento Particular Na Sala De Televisão No Armário Das Armas Você Não Tem Nada Não Querido Tudo Que Você Tem É Meu Veja O Prejuízo Que Você Me Deu Mesmo Pagando O Que Está Pegando É O Que Você Vai Fazer Daqui Pra Frente Totalmente Sem Crédito Entre Os Meus Vai Ficar Brincando De Meu Bem Meu Bem E Tentando Dar Mais Prejuízo Pra Alguém Qualquer Conceito Embrulhão Serve Como Primeira Comunhão De Bens Separações Talvez A Literatura Baseada Na Própria Cartilha Tem Como Meta Linguagem Com Ou Sem Rebuscamento Não Movo Um Dedo Fora Do Buraco Do Meu Cu Antes Do Meu Preto Chegar Em Brasília DF E O Motora Ligar Pra Ser Pego Na Via Sou Freguês Da Trans Pax Desde De Dom Vital Sei O Que É Um Pátio Desde Escola Sei Conheço Os Motora Servi Boa Comida Pra Todos Eles Eles Me Dão Carona Sabem Que O Papo Será Garantido Durante A Via Linguagem Terapêutica Pra Encurtar Via De Motorista De Caminhão Meu Irmão

Nenhum comentário: