sexta-feira, 19 de maio de 2017

É Na Paulista

Quando Fui Praticar O Estou Me Cagando Por Vocês Me Caguei Na Maratona Nu Bar Nu Carro Na Cama Quem Estava Perto Disse Que Fedeu Eu Mesmo Não Senti Nada Porque Estava Me Cagando Por Vocês Há Quem Vai Dizer Que É Pra Vocês Mas No Meu Caso É Sempre Por Vocês Todos Os Meus Pra Mim E Acessórios Aviamentos Arremate Estou Acostumado Com Portas Transparentes  Fiquei Um Bom Período Nu Salão Negro De Frente  Pra Rampa De Mármore Branco Tentando Ofuscar Cada Frase Minha A Diva Disse Que Foi Testada Praticada Sou Um Fraseador Prático Pratico Antes E Depois De Escrever As Vezes Até Durante Como Agora O Que Você Acha De Irmos Embora Pra Rússia Tomar Vó Dica Nu Gelo Nus Enquanto Putin Passa Levando Donald Nu Lombo Di Cavalo E Servo E Senhor E Servo Serve A História De Um Cavalo Peixoto Pois O Cavalo Do Alexandre Pra Falar Suas Coisas Meu Personagem Joga Com Sugiro Centro Sugino De Fixa Comendo Filé Cubano Nu Suginho Da Brigadeiro Depois Marcando Com Nuclear Um Rolezinho Nu Chopin Da Paulista.

Nenhum comentário: