quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vamos Ver Como O Zé-péia Se Comporta Nu-facebook!


1. A Proteção, Nu-automático!
2. Ninguém É Guarda Por Mais De Trinta Anos De Graça!
3. Tolo Da Técnica É O Mesmo Decorador De Dados?
4. Muitas Vezes Enquanto O Professor Falava Eu Estava De Papo Pro Ar!
5. Sou Fiel Aos Meus Fragmentos!
6. Para Na Frase Véi!
8. Quantas Vezes Atravessei O Parlamento Abaixo De Quatro Por Um Sem Palavras, Olho Reto Seta, Sprint-ódio?
9. Não Fiquei Nu-parlamento Querendo Saber Di-leizinhas!
10. Enquanto O Sujeito Se Dizia Isto E Aquilo & Depois Da Minha Primeira Interrogação!
11. Nunca Segui Nem Um Pseudo-treinamento Alheio!
12. Meu Fragmento Pra Mim Meu Tratado.
13. Maus Tratos Na Infância Pode Não Acabar Nu-alcolismo…
14. Nem Cachorros Mais Me Interessa Criar!
15. Lista Fechada Ou Coca Cola Nu-plenário?
16. Quem Jogou Xadrez Nu-cafezinho Vip Do Plenário Perdeu Muitas Partidas Ouvindo O Silêncio Parlamentar!
17. Quem Se Preocupa Com Vírgulas Não Tem Uma Frase Se Quer!
18. Quem Vai Pagar Pelo Que Ouvi Sem Querer?
19. A Filha Do Presidente Semi Nua Bêbada Pedindo Pra Ligar O Fogão Industrial!
20. O Plantão Noturno Que O Diabo Louro Queria Por Fogo Na Esplanada Através Do Posto De Gasolina Do .YtamaratY. 
21. Y Semiótico É Meu Livro Mais Honesto, Zé-péia!

Nenhum comentário: