segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sempre Desenho Nas Mãos...

1. Palavra É Mote.
2. Palavra Monta Imagens De Acordo Com O Seu Poder De Imaginação!
3. Uma Questão Precisa Ser Fundamento!
4. Quando A Outra Parte Responde Bem Aos Estímulos, Você Continuará Estimulando?
5. Feitor Não Ensina Fazer.
6. Poesia Não Faz Feitor.
7. Chatos De Literaturas Dão Nu-saco.
8. O Assunto Pelo Assunto Não Melhora O Assunto…
9. Será Que Ela Me Chamava De Retardado Pela Minha Observação?
10. Se Eu Fosse Dizer Brasil Pelo Mando, Qualquer Um, Este Ou Os Anteriores…
11. É Melhor Moldar Uma Árvore?
12. Molde Do Meu Rabo, Coelho Pegou!
13. Uma Falação Sobre Escritores Di-momento, Sobrevive Aos Clássicos?
14. Se Quietar A Imagem Vem?
15. Olhos Quietos Natureza Em Movimento!
16. Aquele Que Se Garante Clássico Não Tem Amigos Sem Selo De Garantia?
17. Até Os Cachorros Interrompem Uma Repetição!
18. Outro Não Tem Nada Com Você Virar Outro!
19. É Natural O Homem Também Ter Seu Noite-e-dia…
20. Quando Estou De Noite Sobre O Dia Não Preciso Nem Fechar Os Olhos!
21. Tradição Oral Brasileira Caravelas...

Nenhum comentário: