quinta-feira, 6 de abril de 2017

Aqui Deste Solar

1. Todos Os Clichês Querem Dizer Morte Do Meu Amigo!
2. Parceiros De Xadrez São Tão Raros Neste País!
3. As Palavras Se Esconderam Lá Onde A Morte Nunca Está?
4. Nos Afastamos Pra Sentir Mais?
5. Aqueles Que Realmente Estiveram Estão Fazem Parte.
6. Céu x Inferno Nu-purgatório?
7. Não Deveríamos Nunca Dizer Sobre A Morte.
8. A Vida Ficou Ela Sempre Fica Só Ela É.
9. Meu Amigo Que Sempre Trabalhou Desde Pequeno, Que Nem O Câncer Parou…
10. Wat Falou Que Você Está Batendo Bola Com João De Aquino!
11. Dá Aquele Elástico, E Mete Aquele Petardo De Rivelino, Pra Mim! 
12. Me Lembro Dos Seus Ensaios Antes Das Peladas!
13. Não Tem Como Não Escrever Sobre Você Hoje!
14. As Caronas Enquanto Trabalhavas Foram As Melhores Oportunidade De Ver Amigo Nosso Trabalhando Enquanto Nos Divertíamos…
15. Você Sempre Soube Trabalhar E Estar Ao Lado Dos Seus!
16. Você Começou Primeiro Que Todos Nós Nós Os Nossos Nossa Turma Nossos Amigos…
17. Você Sempre Me Avisava Quem Tinha Vindo Para As Férias!
18. O Maurício Chegou, Ele Está Massa, Precisamos Estar Com Ele…
19. Os Meninos Do Seu Eurípedes Vão Chegar Amanhã!
20. Mas Na Hora Da Bola A Concentração Era Sua Desempenho Todo Seu…
21. Você Nem Viu Minha Netinha Amanda…



Nenhum comentário: