domingo, 30 de abril de 2017

Esta Luz Te Interessa?

Amanda O Vovô Precisava Ter Começado Nesta Schwinn Aí Ó Encostada Na Sua Cadeira Bola Sem Pedais Desenvolvendo Primeiro O Equilíbrio Na Magrela Mas Ainda Me Lembro Muito Bem Da Minha Lambreta-bike Do Meu Trator-triciclo Meus Primeiros Pedais Com E Sem Rodinhas O Riquinho Ontem Ainda Tentando Excitado Com Lava Jato Me Chamando Di-viado Nu-mecânico Porque Nu-automático Depois Lhe Fiz Uma Encomenda Di-muamba Antes Dele Ir Embora Demonstrando Que O Que Ele É Nu-mínimo É Contrabandista Autorizado Pelo Mando Do Passado Ainda Mais Que Pode Ficar Tranquilo Que De Agora Em Diante Vou Evitar Qualquer Brincadeira Usarei Apenas O Silêncio E O Olhar Ouvirei Assim Di-acordo Não Revelarei Pra Mais Ninguém Seu Toque Pelo Ciclo Computador Bem Aferido Ou Mesmo Que Aquela Roda Enfeitada Di-sensôres Não Era Pra Distribuir Na Mão Gorda Pra Quem Estivesse Sem Mas Sim Pra Fazer O Filho Do General Andar Mais!

Nenhum comentário: