domingo, 25 de agosto de 2013

Neste quadrado cabe um ponto

Jogue então com este tabuleiro-Van Gogh que o meu historiador me deu frutos da dama da noite ficam quadrados mas o sabiá gosta só precisam de cuidados com cães eles matam e põem pra secar adoram uma carniça morreu uma vaca lá no museu e o curador está pegando o boi ninguém fala em outra coisa meus cães ladram daqui existe um primeiro plano para o reflexo roxo daqui a pouco vão dizer fiz e todos reverenciarão se digo esqueci como lembrarão ofereço um toco-quadro-de-bicicleta-pau-da-construção arquivem a desordem de pensar um eu por construir labirintos para miniaturo foram construídos por quais arquitetos suas ligações conjugam julgam meu verbo no passado do pretérito infinitivo definitivamente se definem a fina lã dos pontos cruzes vises quer saber dê um clic naquela seta ali Ó bobão aperta o botão irmão corte e dependure no açougue as mosca provarão ou as larvas.    

Nenhum comentário: