quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A fotografia que fiz da apresentação de Visconde De Sabugosa que o meu neto Artur apresentou ao Leonardo Da Vinci!

Se eu tivesse que responder há um dos meus talvez eu dissesse você não tentou ser mais humano que eu?
E se moveu nas mais variadas avaliações testando em LOOK é assim que eu faço muito além de qualquer intenção acadêmica mas apenas sendo o primeiro a descer a serra de Brasilândia De Minas pela picada aberta para instalar antena repetidora numa Hércules aro 28 sem freios?
Fez questão de cair na estrada meter o dedão e só com você mesmo sobreviver de conversa entender a semiótica do lugar para quando fazer o pedido fiado apenas na frase certa estou na estrada dá para me levar até pode deixar as sobras pra mim?
Se entrar ali revolver entro se não der para entrar entro numa melhor e faço melhor de onde não me deixaram entrar depois volto lá entro reconheço e não me manifesto de nem um lado vocês não conseguem mais me pegar eu estou apenas brincando de estar sobre isto ou aquilo meu interesse vai apenas enquanto uso ou amarro a conversa sem nenhum ponto de pausa para sua ditadura respiração.
Cansou do meu eu?
Eu também!
Aquilo que vocês querem humanidade é uma empresa falida em muitos mandos apenas alguém que tentou montar um negócio sem querer conhecer todos os nomes.
Conexão, é, eu sei!     

Nenhum comentário: