sábado, 31 de agosto de 2013

Este sol na palmeira treliça meu pensamento


Um na roda do outro véi revezando de cara no vento no rabo do pelotão batendo papo e girando.
Boca-de-lobo!
Casca-de-banana!
Quem colocou antena no meu concreto?
Diálogo com céu ralo.
Aquarela!
Soldados-da-cerca-de-ficus alinhados dão a grade. 
O vento torce para o Palmeiras?
Aroeira-salsa chora no canto direito!
Desfocado levemente o concreto-armado fica leve.
Não duvide das comparações do leitor.
Vou dar uma olhada no meu corpo e já volto?
Estilo é apreciar as curvas do redondo?
Que é de meu velódromo?
Onde está minha bicicleta de madeira?
Fiquei enrolando vocês desde 79 falando que ia fazer bicicleta de madeira pena que ante-ontem o Mudo Maior Do Caio Foi quem primeiro andou na BIKE_CAVALO_DE_PAU depois ontem deu uma volta dentro da oficina para me mostrar o jogo nos garfos furos da COIMA.  


Nenhum comentário: