terça-feira, 11 de junho de 2013

i, tá pesando pro lado de lá!

O cara pensa igual qualquer político e acha que realizou algo fora do mando clama por uma amizade sem nunca ter ido na sua casa ou você na dele fala que você escreve loucuras enquanto ele amarra conceitos alheios equivocados isto depois de ter vivido da sua escritura incluindo-te no meio dele sim amigo todos querem sonhar mas o meu pesadelo aqui quem roda sou eu quem não entendeu foi você nem procurou entender acreditou no que te disseram em vez de vir ver conferir com tempo suficiente assim como fui mesmo no imprensado da hora do trampo agora que não tenho mais hora de café fica difícil de sair da minha oficina vem aqui fazer você agora é a sua vez e quem tomou a iniciativa foi eu e quem se sujeitou também não foi diferente no clube de xadrez nem no Kennel Club nem no Ciclismo Nem no Atletismo Nem Natação Nem no Duatlon nem na Repartição Nem no Bar na Rua na casa do Bacana na do Pobre eu sei como funciona este país e funciono junto do que eu quiser e só quando quiser minha obrigação foi bem feita por onde passo deixo leito as vezes raso as vazes fundo rindo brincando sem gostar nada de estar brincando mas cumprindo o meu papel bem cumprido aqueles que realmente me conhecem sabem do quê sou capaz não é o seu caso que acha que escrevo pra você e não pra mim quem enquadra sou eu o tempo de exposição sou quem dou a abertura é o quanto de luz que quero aqui não tem leis de terços ou leitura linear da esquerda para a direita sem ser engraçadinho não fui pedir autorização impus a minha entrada e calculei a saída.
       

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Mano,

Acho que você disse tudo que deve ser dito prum cara chato e que fica de apurinhando.

Saudade sua e de Bize.

Braços.