quarta-feira, 5 de junho de 2013

E se eu disser que ele é assim...

Eu não acredito que a tarja branca foi levar nossa história para a matriz eu não acredito que o tarja verde levou algo meu pro colonizador não creio no pico da tarja marrom de sambas e embaraços se um dia me enrosquei lá foi pra saber ficar aqui se eu quiser ganhar dinheiro vou vender gravatas nas instituições com a marca do dia o diretor quis me comprar descarreguei um Kangoo na porta dele chamei a curadora ela disse aqui não há espaço físico para esta exposição acontecer (já tinha acontecido & registrado) vou levar tudo para a UNB)pediu um carro de lá com seus ajudantes e nem precisei levar de volta agora está voltando pouco à pouco parece que caiu a ficha da curadora ou vai montar seu ateliê não sei não me interessa mais estou trabalhando no 
meu gibi vocês vão até a livraria e comprem pois não vou fazer lançamentos nem arremessos continuo na pista é legal saber como tudo funciona e não funcionar junto economizo peças...
  

Nenhum comentário: