domingo, 14 de janeiro de 2024

Olhando-me no espelho-d`água do complexo do congresso nacional federal da capital.

Estratosfera Extra Estrato Ex Trato trator extrator ator rota...

El cubanito de anito deu de vomitar na roda gigante!

Por passar em trânsito passear noutros trâmites diz treta ou truta?

Trapézio espaço pêndulo atenção circo de ocasião em praça.

Vamos por o culto no luar e o irresponsável solar escuta mal educados fingindo educação!

Rede agora sim com quem quiser posso deixar recado?

Sede cede fede teme some não teime ei me teve nem soube.

Músculos e tendões das pernas estão que não podem se não fosse auto-massagem quem sabe?

A probabilidade de errar quanto mais perto do recorde pessoal!

Acho óbvio que o curador chapa branca faça como qualquer diretor de instituição.

Despacho Itamar: "não sou responsável por objeto sem despacho". Frete pago, ou, à pagar no destino?

Se eu errar mais uma crase ele vai me deixar de pé erguido até forçar os tendões laterais rentes aos tornozelos externos?

     
 

Nenhum comentário: