quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Dez minutos pra título é muito vou gastar o resto com uma massagem antes?


 Chato pra cachorro com suas chatices históricas maçante morrinha mão de vaca avarento pão duro...

Vamos roendo ou molhando nem que seja na água-literária!

Uma pernada no Guará debaixo de chuva protocolar.

De Cannondale perneta chuviscando na três por uma hora e sete?

Ela ainda foi procurar serviço na Thaís...

Tenho que buscar a Soma no Gordinho depois da corrida!

Expansion SEAGATE portable drive disque portable.

Chove mais forte agora pode segurar até quatro horas da tarde?

Vila cal aí, virou mar...

Me deixa só me consumo!

Me deixo só meu com sumo.

Me dei xô miau comum?

Sou sério pra cachorro rio pá cacho urro come um...

Vou série para pachorrento ripo murro some mu!

Dou seria pré dar pedra caminho tinha havia há via.

Vazio vazo oi vez azo motivo causa oportunidade?


 

 

Nenhum comentário: