sábado, 15 de outubro de 2016

Obrigado Pelo Título

Esgoto Paralizado Rede Tartaruga Só Falta O Piscineiro Atrasar E Não Dar Pra Nadar Antes Di Levar Bizé Nu Juliano Minha Rotina Cola Mais Que Carrapato Deleuze Tunga Bete Tonga Da Milonga Do Cabula Abaeté Viajo Hoje Também Exposição Brasil Japão No Décimo Andar Do Anexo 4 Em 81 Mochila Nas Costas Casa Ficando Pra Trás Neve Na Estrada Regime Horário Frequência Pontual Poema Em Pauta Guga Irã Camarote Ban Ban Ban Mara Cheia Di Marra Manda Livro Comercial Enquanto Bob Nem SAB Nem COBAL Dylan Thomas Toma Escocês Com Galês Taubaté Tábua Rasa Tremembé Botucatu Ó EU EMBARCANDO NA ONDA DELES Di SËRIO como se não Pudesse esperar como se fosse a última vez como se prolongasse a última vez como se soubesse Antes Não Nega Regula O Meu Cabeçote Dá Um Passe Nu Meu Virabrequim Acho Que Já Estou Batendo Biela Aqui Vira Galinheiro Boy Cangando E Andando Di Perna Pra Cima Bosta Escorrendo E Eu Lambendo Rindo Lindo E Satisfeito Até Quando Meu Historiador Manda Seu Bafo Fétido    

Nenhum comentário: