segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Este Jogo Lúdica Composição Interna

Quando Precisar De Fazer O Imposto Di  Renda É Só Chamar Que Eu Seguro Os Papéis Pra Ti Mona Mi Seja Bem Vindo Ao Vosso Lar Depois Di Alugar Hoje Estão Batendo Porta Aqui Mas Nem Sempre É Assim Cá Entre Nós Foi A Crise Que Te Trouxe Di Volta O Aluguel Daqui Não Está Cobrindo O Aluguel Di Lá A Mulher Não Quer Parar Di Gastar Agora Que Vocês Estão Mais Velhos Na Idade Em Que Mudei Pra Cá Vocês Vão Parar Com  Arrasta-pé Estão Mais Calmos Menos Ansiosos Já Preparam Suas Aposentadorias Conseguiram Educar Os Meninos Para Uma Adolescência Em Paz Quando Quiserem Podem Pedalar Conosco Não Precisam Comprar Suas Bicicletas Podem Usar As Minhas Caras Estou Mesmo Carente Di Carregar Um Presunto Nu Pedal Só Não Empresto Pra Rodar Sem Mim Sem Eu Também Dos Seus Gregários Fica Na Roda E Escuta O Bate Papo Enquanto O Ritmo Aumenta Caso Você Fique Ofegante Primeiro Diminuo Até Um Estado Di Equilíbrio 

Nenhum comentário: