quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Interação Perigosa

Um Poeta Que Amo Me Pediu Sentido Plantão Fica Aí Que Vou Buscar Um Jargão Descansar Chefe Foi Pastar Vou Dar Um Pulo Ali Nu Bar Quer Que Eu Traga O Jantar Japonesa Ou Chinesa Posso Passar Na Viçosa Se Quiser Coutinho Disse Que Nunca Passou Na Rodoviária Sem Tomar Caldo Di Cana E Comer Pastel No Início Achei Estranho Uma Preocupação Com O Rango Morgar Na Hora Certa E Outros Cuidados Que Nem Em Casa Eu Já Tinha Mais Pedras Nu Caminho Será Que Vestem Assim Como Entre Escritores Recomendam A Boa Língua Norma Culta Assada Recheada Di Pimentão Ou Crua À Moda Da Casa Linguarudo Pegou Linguado Eu Pobre Bagre Em Lagamar Talvez O Encouraçado Tupiniquim Nas Águas Barrentas Do Paracatu Com Pedrinho Dos Poetas Que Amei Muitos Eram Filósofos Outros Filólogos Até Fisiólogo Leitura Di Poeta Não Começa Com Todos Os Locais Por Favor Me Serve Um Clássico Atemporal Di Sobremesa Acho Que Vou Ler O Jornal Do Brasil Campo Neutro Esporte Amador Carlos Com Suas Crônicas E Uma Ou Outra Curiosidade Se Ninguém Incomodar Só Di Sarro Leio Di Cabo  Há A à Rabo  

Nenhum comentário: