quinta-feira, 19 de março de 2015

Onde Está O Seu Chiclete?

Não Dá Pra Mim Não Tiurma A Boca É Muito Inflamada Voz De Rádio TV Jornal Revista Semanal Best-sellers kitsch clichês Vou Ficar Só Nos Números De Amigos Virtuais E Uma Curtida Aqui Outra Ali Sem Muito Esforço Ou Dedicação pra puta que o pariu com o seu gosto ou o meu suas preferências ou as minhas suas referências ou as de sei lá quem de peso ou não Variedades descobertas científicas curiosidades E Se eu quisesse agradar levar um papo de puta no bar juro que beberia de graça e quem já viu não duvida mas esta porra de curte aqui que curto lá num dá não nunca fui lá  muito de rapapé nem de sala pra mané Então é assim quando o cara é muito importante com selo marca e tudo tira uma onda de discreto zeloso etc e tal já passei desta fase me contento só em fazer aproveitem à vontade o sucesso de vocês que o meu foi na tora meti de letra entre as pernas do diabo e arrombei a rede de deus sei quando não sou nada interessante e porquê o contrário também : a atualidade é um cu arrombado que não pega nem mais prega do Pitanguy!        

Nenhum comentário: