terça-feira, 17 de março de 2015

Esta Banheira De Giletes Não Pega Água?

Sabe Doutor Fui Lá e Dei De Cara Com Um Fila Boia Que Gostava De Peidar No Meu Sofá Mas Depois Que Contei Pra Ele Que A Cidade Inteira Falava Que Ele Era Viado Nunca Mais Me Deu A Mínima Enquanto Que Com Os Outros Sei Que Mantém Contacto Achava Curioso Este Sujeito Ter Uma Lista Enorme De Todos Os Escritores Brasileiros Até Mesmo Perto De Ir Embora Ainda Me Disse Que Me Passaria O Calhamaço Engordurado E Rançoso Que Pra Mim Não Teria A Mínima Utilidade Já Que Até Os Meus Amigos Pessoais E De Rede Deletei Todos De Uma Só Vez Agora Estou Catando Sem Mesmo Averiguar Quem São Os Que O Face Oferece Se Me Aceitam Bem Se Não Do Mesmo Tamanho Sim Também Tenho Outro Perfil Estrangeiro Embora Seja O Mesmo Em Ambos O Auto Didata Barnabé Guarda Da Câmara Dos Deputados Que Distribuía Folhas A4 De Mão Em Mão Pelos Corredores Além De Pregar Nos Murais Dos Departamentos Que Acabou Virando Livro BR Infinita Pela Editora Iluminuras Com Abono De Doutor Em Semiótica Da USP e se jogo texto no bate papo de rede social digital é por já estar aposentado e não querer mais voltar a dar pernadas pelos corredores do congresso nacional: eis o personagem querendo ter contacto com o leitor! 

Nenhum comentário: