sábado, 20 de julho de 2013

Os meus espelhos cobram outra máscara

É um tempo maior.
Nós somos os melhores agora.
Nada de um outro tempo.
Orgulhem-se de sermos o quê somos.
Mas, sem nacionalismo, por favor.
Acabou o meu Titan.
Ele pensava em dança de salão queria a roupa da hora e um reconhecimento de ser bom dói meu nervo estrutural fiquei sentado demais?
O sapo não fez bolinha-de-sabão.
Rei Rei Reina Menos No Meu Reino!
Posso escolher a oficina?
Extremamente periférico hoje.
Um dia a lua me recolheu para ser a sua estrela o sol montou uma eclipse só pra dizer que não entendo nada de astro-não-mia.
Sol Sol não queime minha mãe.
AQUI A HORA Ë OUTRA!
Nossos tropeços quando pedem o endereço não colecionam cartões de apresentações.
Minha atitude de firma.
Meu temperamento de repartição.
E minha psicologia administrativa, hem CD?

Nenhum comentário: