sexta-feira, 5 de julho de 2013

Aquilo que você vê no espelho não é sua cara metade

Meu blog tem apenas 27 seguidores poucos comentários nos posts de 2 vezes ao dia que vão ao Face e recebem dois ou três comentários quando muito ou nenhum alguns Curtir Raimundo estava engasgando nas minhas frases ontem ao tentar em voz alta mas é assim mesmo se tentar corrigir antes de deixar fluir você só pode chegar onde já estava eu quando pego a bicicleta é pra fazer a ronda do dia não pontuo pois não sei das suas pausas pense que cada letra foi empurrada com o dedo maior da mão direita o vento de ontem na descida antes do Cagado balançou meu garfo talvez por isto vi a cena caso contrário passaria lotado no ritmo em que estava não divulgo nem procuro conversar com as pessoas antes aqui mando direto letra por letra direto na lata se você não é de letra meta na lixeira eu não me importo estou acostumado a ver papel meu no lixo preguei papel A4 durante mais de 30 anos no Parlamento Brasileiro a irmã do Curador falou que sou louca a minha falou que ele mas isto não vem ao caso não faz parte nem da atual conjuntura ou das vindouras é apenas a maneira como escolhi viver falando por aí tudo que leio como leio sem dar muita bola para os seus campos batendo minha pelada de acordo onde rolar sem forçar a barra o curador disse que isto é romântico de que eu precisava investir alto mudar meu nome ser chamado só por dois falei só um está bom larga meu nome pra lá o cara quer pegar no seu traço pontuar seu bagaço acentuar sua tocada mas não quer escapar na curva contigo.

Nenhum comentário: