sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lambe meu selo, e prega na testa

Meu cavaleiro da história com elmo marcando toca a barba a nuvem a neve congeladas no mesmo mármore diluindo todos em paisagem natural , tu sofres do mesmo mal daqueles que embotaram na certeza da morte?
Esta pergunta não é idiota não é que tá perguntando se quando você por acaso descobriu a morte dos fortes deprimistes em seriedade do personagem meu personagem está muito sério hoje deve ser dia de qualquer coisa, uma coisa deve lembrar, e colecionar lembranças.
A coisa que não lembra diz coisas, aí a coisa começa a descoisar, neguem !
Você. Neguem!
Pede, com sua mão cheia de sangue.
Umbigo vazado, denuncia mais nuvens...
Dá de sumir, e a escorrer sangue, no verde, da mata, da água, da luz, o céu senhor vira parede azul pastel, bem frio, em relação aos desenhos, que se desparamentam, disparam outros desenhos, e a voz toma conta do ambiente, pois voz & palavra procuram por suas imagens no cotidiano do colóquio, e não encontram.
Sendo mais claro: vou amassando técnicas, até dar ponto.
A História Das Coisas Eu Levo Pra Cama
Qual é a minha justificativa por não ter vivido melhor com mamãe?
Nenhuma. Eu estava dado. Na relação. Dado, e bêbado, muito antes de tomar o primeiro gole de cerveja, bêbado das conversas dos bêbados, muitos bêbados na família.  Bêbados desviam dos retos.
Não foi.
Não viu.
Não fez.
Não coisa.
Como vou fazer minha auto-fotografia As Palavras Dos  Outros?
Mor, os outros estão cheios de imagens!!!
Meu Filólogo hoje não veio.
O google está de férias.
Vamos fazer uma perguntinha pra ele?
Quem coisa mais, ganha mais coisas?

RESPOSTAS DO GOOGLE, PARA A ÚLTIMA PERGUNTA

ocê quis dizer: "Que coisa mais, ganha mais coisas? 

Nenhum comentário: