quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aprendí um outro jeito de desenhar

Sei que são criados dentro de regras fora do jogo tipo diz que concorda mas faz outra coisa na minha rua tinha muito agora deve ter mais ainda vem me ver pra ver 100 pra ver 1000 fui te ver só mano meu irmão Paulo Roberto Stoduto que só tem 4 causos no Google quanto a reparações de danos não ouve não há entre nós não existem danos mas um aprendizado até agora de saber que helicópteros mergulham já na década de sessenta eles mergulhavam sabíamos porque tínhamos os nossos feitos por nós e outros das lojas americanas mergulhamos inúmeras vezes e quebramos pingüins de louça ou fui eu que quebrei pois sempre fui eu quem fez as merdas Paulinho lembra quando negociou pra não te chamar mais de Paulinho fiquei ainda um bom tempo balançando falta de respeito com o irmão mais velho não é que sou o tardado um retardo de querer brincar mais sempre foi um bom parceiro e estes sentimentos não grudam como nosso visgo nem giram como nossas rolimãs o magrelo tenta manter a leveza agora aposentado deves imaginar quanto o ao ar de confessor ainda insiste e aquela sua grande bicicleta Phillips? tenho uma assim agora holandesa clássica preta também aro 28 freio contra pedal depenei mas guardei os acessórios do jeito que eu gosto só o necessário pra fugir não levando nada além do cálculo da velocidade certa da escapada de volta pra casa hora da surra hora do banho hora do acerto noturno hora de te incomodar  com luz acesa você que tinha trabalhado mais sabe o quê era mano eu não queria dormir a febre me queria acordado só fui entender o papel do sono quando comecei a treinar e você mais uma vez certo disse: ficar no sol deste jeito faz mal e eu cheio de exercito em cima de mim: faz bem. Você sabe como demoro pra entender.
Acho que vou te ver de novo.
Ver o golfinho mais inteligente, e os dois irmãos, ainda me manda de volta...   

Nenhum comentário: