domingo, 7 de agosto de 2011

Alguém quer meu filtro emprestado?

A
As orelhas do meu cão as vezes parecem peixes de pedra
 ou
 que no rabo do peixe nasceu um ouvido de madeira
o da esquerda está parindo sua escuta
enquanto se contorce
 o da direita manda palavras de cabeça
Abusar da exposição dos outros é norma culta
mas estes são peixes capa preta
capturados em caixa preta
clareados na câmara clara
peixes orelhas dos galgos
Deselegante?
Compativo com dissimulação?
Parece brincadeira?
Menos assado é melhor?
Menos queijo?
Seco demais?
Estou dando pro meu desenho.
Ele é gostoso demais.
Momento de parar pra gozar.
Como um peixe ensaboado nas mãos.
Diluí a cidade com gelo: on the rocks.
Está descendo macio.
Aqui o peixe vivo vive fora da água fria
 o objeto peixe é sagrado
distorções de limpeza
Bêbado de palavras
me seguro nas melhores imagens
é uma festa com com curral?
Meus cães não conduzem ovelhas
Eles matam o lobo
A lebre
O calango
Os pássaros
Cobras
Crie um galgo, dando lhe a sala principal, na rua na guia, todo o quintal, e ele desenha por você.

Nenhum comentário: