terça-feira, 3 de março de 2009

tanto por

este mundinho mandando folhas A4 para o arquivo de qualquer um, enquanto psêudos intelectuais passam emails comunicando suas viagens rumo a europa sem mais sem menos gozando as regalias das instituições, aqueles que dizem estar juntos dentro de alguma possibilidade de pensamento fora da província vão pescar com os pais, no gozo de bons filhos bons amigos ou em trupe de tropeços como todas que me meto, vou colocando em dia todas as minhas noites de pesadelos mal resolvidos e aproveito ossos enterrados mofados isca de cheiro novo dieta de galgos dos trapistas, aquele que vai sentar e abrir o leque sem outras intenções que não o falar aberto o ouvir sincero este eu ainda espero na calma de um dirigir sozinho, todos os um pé de cada sapato amostra-grátis esquecidos na loja da pensão são Paulo por Regino e só entendido anos depois por mim já longe da minha adolescência, quadros frames full limite dos meus ângulos sapo cobra rastejando aos pés de todos desço deixo aparecer a bunda e dou sorte como o gato félix, não viro tamborim, apenas tamborilo sobre o trocadilho mau-passado!

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Projeto de mestrado só a idéia da introdução
três cartões de telefone em cima da escaninha
um monte de aulas pela frente e provas
as provas da vida
vida a vida noves fora zero
minha espada vai cortar aliterações certeiras
farei resumo de por tanto o verbo em elypses além da elespeles
abrigo um tanto quanto um como
um verso não diz nada
mas ele é tudo
a filosofia não vale nada
mas ela é a mãe do pensamento
o conceito só é conceito quando eu
o dou de rabo de arraia e o esmago
frito toda propedeutica de doutores
um projeto de mestrado pra mergulhar fundo
A Academia não prestou pra me entender
O haicai é minha única salvação.