segunda-feira, 9 de abril de 2007

claudio NOIR


este é o melhor controle social já inventado,melhor que a televisão,e todos os outros:pois o que é bom para a maioria não é bom para poucos. tenho percebido que estou sendo controlado atraves deste monitor,mas como isto aqui para mim é apenas a continuação do que eu estava sonhando vou arrastar a experiencia por mais algum tempo,afinal posso mesmo criar dentro de qualquer modo menu ou formato. Ontem recebi uma ameaça em forma de imail,velada à moda antiga,respondi com o endereço do blog;será que preciso deixar mais claro ainda? _quando sento aqui estou direto postando sem rascunhos ou correções,isto aqui é uma especie de jornalismo sem chefe para me cobrar nada ou nenhuma tendencia...
Quem tem suas pretenções de ser um grande escritor deveria ter o minimo cuidado de não ficar repetindo o que outros ja escreveram apartir de ladainhas tipo:eu sou bonzinho quero um mundo mais justo,ai meu deus como todas as crianças são belas,,, -Cara quem conhece o mundo sabe que isto é falso. vão dizer que voce não entendeu nada do que leu leu para acumular dados...
Não,aqui ponho o que bem entendo,não estou buscando nenhum cargo,o banco de talentos é para sentar outros que não eu,como que um cara que precisou de padrinho para chegar onde chegou vai dizer quem tem talento?
eu não fui buscar borboletas elas que me encontram e solto borboletas ao leu mas não escreveu,posso corrijir o texto corrigir meu pensamento ou a rotação da terra,só que não sou o corregedor,arte não é traço reto,nariz de pitangui,peito de silicone.guernica foi feita pelos comandantes picasso só pintou...isto cansa contexto do contexto sinal de que não é um bom texto,inutil ficar tentando sentar cachorro no banco:bom mesmo é que os pardais estão cantando os vira-latas uivando mesmo acorrentados e vossa senhoria tem o maior desprezo dos prezados nobres colegas e vou pela rua verlaine neste deserto trafico armas para matar este teste.

2 comentários:

Anônimo disse...

Robson: peguei um recado seu no meu blogue. Mandei um email pra você mas voltou. Meu email é: zonabranca@uol.com.br.

Robson disse...

a caixa estava cheia cara mas falei hoje com meu amigo produtor,vamos trazer o Santana aqui?