sexta-feira, 27 de abril de 2007

CACIQUE SPEED TOUCH


LER E VIAJAR
VIAJAR E LER
LER NA VIAGEM
VIAGEM NA LEITURA: branca, vigiano, de costa à costa fernão capelo gaivota governando no silêncio. Somos nós os autores das autoridades.
Uma jornada pelo trabalho digno a desigualdade social em números os primeiros 50 anos da construção de brasília: - qualidade de vida no trabalho. Acham que a força do cargo é maior que a força do argumento...escrevo na viajem, no vão do escrivão, nas vinhas do senhor de engenho, o diário da margarida aberto ao macdonald, leiam rápido, pois tem mais 70 mil sendo escrito neste momento_ dados da última estatística_ só no brasíl.
Não é a solução para as publicações, mas uma metralhadora mundial cuspindo balas no velho ofício de ser escritor, e assim como o nazismo, vai dar seus frutos: podres, maduros, verdes...
ópera,teatro,cinema,televisão,internet: teatro da ópera, cinema da televisão, fotografia da pintura, os dados estão lançados a la Sartre.
Seremos todos enciclopedistas finalmente, mesmo que esta enciclopédia não tenha o devido zelo. o zelador nunca foi bem pago.
Um grande ascessor amigo meu Geraldo muniz diz que foi colega de sala do senhor fernando henrique cardozo me confessou um dia que era nas enciclopedias que buscava os motes para os textos que 8 deputados leriam depois na tribuna como se fossem seus mas geraldo se não morreu ainda é advogado a moda antiga com grego e latim na ponta da lingua leitor dos classicos me deu dois volumes do Proust a fugitiva e a sombra das raparigas em flor este curitibano foi dono de casa de espetaculos chutou a bunda do grande otelo e tem historia pra contar bem diferente do bate bola que vemos por ai.
ESCREVER E VIAJAR
VIAJAR E ESCREVER
ESCREVER NA VIAGEM
VIAGEM NA ESCRITA...

Nenhum comentário: