sábado, 27 de junho de 2026

Pergunte ao Google, bobo!

Pelo jeito o americano do lado de lá vai fazer barulho de novo será a terceira vez desde que mudou pra cá se já não bastasse o síndico festeiro!

Respeito mútuo e cumprimento do regimento interno?

A centralização do poder no supremo já é um fato discutido por todos os canais e anais dos congressos!

Absolutismo em oito minutos?

Omissão legislativa?

O gringo está testando o som bem alto acho que ele não está sendo nada educado com seus vizinhos!

Cachorro na casa dos outros senta e conversa?

Sim, é invasivo! 

Agora parece que o forrobodó do gringo deu a largada quem vai mandar parar?

Ninguém tem uma maldita idéia do que está se passando?

Liga lá pro plano e manda vir a dona justa!

Eu não vou chamar o síndico!

Palhaçada de embaixada deveria ficar restrita ao setor de embaixadas!

Não me enganaria em outra língua...


 

Nenhum comentário: