sábado, 2 de março de 2024

Largada pra corrida de rua sem inscrição?

Fui no caio e comprei meu presente de 66 bem antes do dia 30 de abril no impulso não já havia olhado antes desde o lançamento antes de chegar no brasil eu já sabia da correia dentada elétrica com NuVinvi cvt cara de núvem com guidão de Raleigh 66 camelinho caiu 16 paus vou pagar em 5 anos que é pra não esquecer hoje foi dia de árvore genealógica liguei pro Armando ele deu uma pista o nome estranho era da Sá Tia Lola como dizia minha mãe a Lola falava minha avó Tia-Avó querida mãe do Abel e do Lal e da Maria querida de Jundiapeba nossas férias minha e do Paulo com nossos primos queridos Sérgio e Luís meio do mato pelas plantações dos japoneses caçando e pescando batendo pernas virando latas depois café com leite e filão com muita manteiga e jogo de víspora antes de ir dormir pra acordar e sair de novo só de calções aventura de meninos suburbanos da década de 60 a grande São Paulo a várzea clube da Brasil Viscose homens chutando bola de capotão número 5 com toda a potência jamais vista de tão perto os nossos todos os nossos dos nossos tempos dos nossos espaços impecáveis até pra morrer saudosismo nem sei do que se trata estou falando de sobrevivência todos os nossos cultuados sem deixar ninguém de fora vem pra dentro vovó falava e acolhia com o que tinha e muitos conselhos eterna vigilância é preciso escapulir nem que seja com reza braba água benta rosário de lágrimas... 
 

Nenhum comentário: