quinta-feira, 14 de março de 2024

A exacerbação do eu, hoje, vira mais, que conhecimento?


 Manhã agitada expectativa de brinquedo novo, tarde mais mansa li 6 artigos sobre estatinas combinando com exercícios físicos moderados e dietas saldáveis, não é bem os que vocês estão falando, depois vou mostrar.

Primeiro li muito sobre a Como, vi alguns vídeos, testes, e hoje dei uma volta na 310 desligada depois outra ligada no turbo e no econômico: aprovada, amanhã pego.

Conversamos eu e meu historiador com um general da reserva durante uma meia hora ele conhece quem é quem muito elegantemente nos deu a realidade a mesma que vi na câmara escura.

Sobre todos os aspectos hoje aqui e em qualquer outro lugar é outro mundo, ficamos velhos.

Bom mas tem uma injeção nova aprovada pela ANVISA, duas por ano controla bem o colesterol ruim, vou ver com o meu cardiologista.

Tudo que descobri em 1978 sobre a prática de exercícios hábitos saudáveis e dieta hoje é recomendado.

Porém eu queria mesmo é ser vegetariano papai também dizia que se você vira vegetariano neste país te convidam pra um churrasco, ou feijoada.

CANSADO.



Nenhum comentário: