segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Rápido como um rato de praia!

Administrador da CAESB minha conta veio novecentos reclamamos e tomamos todas as providências pedidas pela  mesma junto com seus funcionários autorizados e agora acabamos de receber uma conta de mil e duzentos, tem base?

Jogo difícil ainda mais com um pé frio do meu lado por isto o Japão perdeu!

Seu Madruga fez um excelente trabalho na Atala que agora pertence ao meu historiador.

Correndo aqui de novo pra descer pre ver o jogo com um leve pressentimento que o Brasil vai perder pra Coréia...

Nada de quadro do Cardoso depois dele dizer que sua irmã postou tem dez dias?

Nippon também desde quinta ainda não sei o diagnóstico do Element!

Rafael tio na ciclovia recebeu meu like de volta.

Ele errou em Taguatinga e na Esplanada fechada...

Ela disse que se eu mudar pro Copan fica por aqui só e não quer mais saber de homem?

Banho bom enquanto o computador ligava!

Marronzinho me puxou bastante o saco pra ficar no quarto enquanto filava doce dela.

Lance mais silencioso é um velho saudável...

Maritacas no telhado chuva e uma seleção lesco-lesco?



 

Nenhum comentário: