quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

A Vanmoof precisa ser mais psicodélica.


 Só brinco porque vocês pareceram gostar, vamos direto ao assunto, está me dizendo que meu gasto é menor que meu aluguel?

Fala reto cabra!

O banco continua mexendo estou escrevendo e vou levar de volta tem mais três aqui que não ficaram boas e não tem como rodar, esqueceram?

O jeito é deixar por conta da mulher mesmo meu saco de papai Noel parece duas bolas de basquete!

De que vale o meu português diante de vossas concordâncias?

Por mim podem julgar em qualquer estância!

Por fim fodem o lugar em qualquer circunstância?

O ser humano dá trabalho, doutor, dizia o seu Francisco-Sikadur!

Mas, deu pra rodar, apesar dos ruídos...

Edifício literatura fazer poesia escrever crônica...

305 é a quadra, ou o total do desserviço?

Não gostou do afetado?

E se dissesse fiado?

Tive que escrever só agora, mais cedo o mouse sumiu!

Zero escritura.

Todas as possibilidades dos relacionamentos até pagos. 


 

Nenhum comentário: