sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Troco coleção de bicicleta por palavra incerta?


 A distância melhor de ver a cidade.

Ser senhor dos seus caminhos mesmo que os mais próximos questionem.

Seu penhor móvel ou imóvel que seja pelo o humano.

A constância dona do mundo fashion ou paralelo.

Fechem o vitrô pra não entrar morcegos.

Minhas últimas chances bem mais generosas.

Quando for aos correios lembre-se eu já codifiquei os documentos.

Mas, está tudo certo, é como se eu colocasse slice pra rodar por 105.

Fatiaria ainda em palavra dicionarizada nua sobre fundo água.

O Bigode Da Filosofia me disse que qualquer nacionalismo restringe.

Restrito ao tacanho.

Apelidaram o poeta de Poetinha sem serem versados em diplomacia?

Arrelia, meu Palhaço.

1871.

Jogávamos amarelinha só pra ver calcinha.

O Zero Da Escrita Na Minha Escritura É Cartorário?

Preguiça de voltar ao que era antes?



 

 



Nenhum comentário: