segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Bem italiano no domingo.

Não há mais necessidade de entrar ou se aproximar de longe mesmo serve dá pro gasto como aquele que vai lá sabemos o suficiente sobre ele entretanto respeitamos a grande maioria respeita exceto bandidos fora das leis e não vamos sair gritando pra cidade suas mazelas em voz alta no máximo baixinho pra um amiguinho desprovido de perspicácias quem que eu quero ver que não vem me ver porque?

Torci sim pro norueguês mas o tênis estava precisando de um número um mais jovem então seja bem vindo Alcaraz!

Eu não queria nada do que estava sendo oferecido então ia pro mato...

Porém não era fazer trilhas ou acampar nada programado mas sim um estar no mato sem cachorro perdido.

Minhas articulações doem era previsto herança materna?

Os estereótipos identificados nos outros e em si ficamos sem graça!

Juquinha esta rainha até pra enterrar dá trabalho...

Minha mulher é de longe mais sábia.

Conheço o mundo através dos setores de embaixadas?

O grosseiro é grosso pra dirigir o barbeiro navalha cuidado com a cara!

O público segue espiga...


 

Nenhum comentário: