sexta-feira, 10 de abril de 2020

O desenho manual analógico exige mais reflexão.

O errado é sempre dito.
Nem deus esvazia o super adega.
Tomei uma raive de live.
O governador sou eu e não vou falar nada.
Neste espaço sem tempo já era tempo de dar espaço.
Contrabeneditina, é só dar uma escovinha.
Palhaçonhoca vai casar com trapezinhoca.
Guindastemiga migra pra cegonhasiga.
Portanto se sair de casa sem autorização do bolso vai ter que desembolsar seiscentos.
Portando passaporte de livre trânsito por ser imune nem transmite.
Porquanto sem sentido bate continência pro zumbido.
Todos os meus entes queridos os meus amigos e conhecidos em ordem.
Por ordem de pequenez um pequinês cresceu.
Desordenadamente o ordenado não cumpriu.
Eu e Ela e Eu Todos Nós Os Meus Eus e Os Dela.
A pior merda é ente querido disputar quem é mais querido ou quem quer mais bem para os seus entes querida.
Todo o poder da minha bunda sentada no vazo sem medo dele quebrar dá descarga.
Ainda faço um texto descarregar todo o meu esterco depositado.
Olha que programa: menino vai por esterco nas plantas!
Toda a vida e não só esta é uma série de absurdos.
O absurdo da existência deixa o ignorante cego e surdo falando besteiras?
A última frase sem verso fez o gesto mais difícil do balé com a maior leveza e graciosidade...


Nenhum comentário: