sábado, 18 de abril de 2020

No início podemos dizer que saímos na frente em relação aos outros países!

Eu poderia sentar aqui e ficar escrevendo até acabar o assunto de vírus, mas dá uma dor nas costas, além disso gosto muito de treinar meu corpo e meu cérebro, com outras brincadeiras, e tem tantas, leio, converso, vejo, escuto, penso, fora.
No caso deste, o grito é dentro, ou corremos o risco deles começarem o lenga-lenga de mais um impedimento.
Já basta a posse-fúnebre de ontem na saúde!
Sim já comprei apenas pra ter o vendedor entre os dedos...
Até numa troca de plantão já atrasada, se quem rendia me interessava, alongava o papo até perder a condução...
Há algo em mim que não é coerente com o encadeamento da previsibilidade?
Sempre teve uma turma que estava dizendo de um jeito e a outra de outro aí pensava mas não é o mesmo jeito?
Adoram falar alto de qualquer jeito quando estão desesperados tanto de um lado como do outro!
Uma vez que pregam um selo não sabem descolar com a língua!
Fulano é muito bom apesar daquilo.
Por isto aprendi a não dar a mínima importância quando é comigo.
Claro, respondo sem alongar...
Tim-tim o nosso Tim mineiro lá de Brasilândia de Minas...
A medicina quando li CB One Life já não assustava tanto?
Coração transplantado é fiel ao outro corpo?
Vai ver que no final falaremos, dava tempo de ter feito tanta coisa!  

Nenhum comentário: