segunda-feira, 18 de março de 2019

Impressão com o próprio nariz, rapé sobre papel-manteiga

Atendendo ainda vez ou outra conforme a demanda ou uma trombada na rua um grito ei você com quem pensa que está falando ou entre a casa é toda sua fique à vontade vamos pra cozinha é o melhor posto da casa depois serviços externos o quintal é o estacionamento esta vaga aí é do irmão do diretor mas pode deixar porque na verdade é pra paciente do posto médico se ele voltar ocupa outra dá no mesmo você ainda está no gabinete do japonês de São Paulo posso dar um interurbano pro meu mano enquanto isto jogamos uma partida de xadrez vou pedir meu café por último assim esticamos até acabar a sessão PERFEITO foi bom te ver vou dar lembranças suas ao meu historiador ele ainda insiste na marcha atlética só pra rebolar na rua depois de desistir do balé por se achar inadequado mesmo depois que a dona da CIA disse que ele tinha pé de bailarino e a transportadora está indo está precisando de frete qualquer coisa liga lá na pontual que é capaz de rolar Manaus ou Porto Alegre beleza continua correndo já meteu seus vinte quilômetros de hoje só fiz dez pra quarenta depois vim de bicicleta e na volta vou tentar baixar de dezenove minutos o trânsito atrapalha tira esta barba que você está parecendo Dom Pedro não sei se primeiro ou segundo sabe que não gosto de história nem do brasil no futuro vou mudar pra Noruega e nem vou aprender a língua local e aqui estou meu amigo Urbano nunca mais vi nem sei se ainda continua em Brasília e se não perdi o fio da meada acho que esta redinha dá pro bodoque basta usar pedras menores...

Nenhum comentário: