sexta-feira, 22 de março de 2019

Aprenda desenhar com fotografia intuitivamente

Digo Noruega aqui agora ninguém nega só eu e tu nesta hora os cachorros não contam era pra ser o solar da serra que seja o solar da terra então começo contando ou enrolo mais um pouco estou te perguntando leitor escopo...
Primeira interrupção passageira, você pagou até Dijon?
Quantas vezes dentro do baú sentado até o ponto final D.Pedro?
Varrendo A Zona Leste Até O Centro item por item Tim por Tim daqueles que estavam com a cara de fora suas fachadas seus objetos suas letras suas placas suas ilustrações atrativas seus tons de cinzas seus pretos nada de branco pra ser escrito hipnotizado pelo cotidiano!
Um Eu-objeto nada mítico o robô dos perdidos no espaço Alerta!
...perigo...perigo...perigo... 
Bem Antes De Ler Rosa.
No jardim da Diva cavando subterrâneos me perdia até ser interrompido suspenso pelas suas unhas, OLHA O QUE VOCÊ FEZ NO JARDIM!
E ninguém mais que eu tinha visto a obra arquitetônica cavada na terra por entre raízes e pedras túneis minhas vias pro meu imaginário distorcido aqui e ali minhocas objetos enferrujados...
Esta criança sabe viajar no túnel do tempo?
Terra De Gigantes.
Brincando eu poderia ir em qualquer lugar sim seu moço eu poderia ter sido qualquer coisa!
Difícil é encontrar alguém que quer apenas brincar.
Homens sérios, brincando vi onde suas seriedades terminavam.

Nenhum comentário: