quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Represento Bem O Meu Papel?

Deixa Que Faço Tudo Sozinho Eu Mesmo Escrevo Leio Curto E Comento!
Pra Brincar Di Ser Doidinho Chamei Os Universitários?
Na casa do baralho ais de copas!
Já Foi Dito Em Cartório Que Carta Caminha Pro Núcleo Bandeirante Eleito Lugar Mais Malandro?
Soldados Quando Soldados Escorre Chumbo Da Fresta Soldada!
Trouxe Seu Ferro De Solda?
Refluxo Faz Espirrar Vaza Água Pelos Olhos Vermelhos E Outros Estragos Mais!
Esplendor É Um Filme Esplendido?
Fotógrafo Menos Importante Rouba Câmara De Fotógrafo Mais!
Aquilo Que Não Vai Ser Mais Visto É O Mais Importante?
Se Fugir Da Minha Visão Será Considerado Escorregão!
Falta Palavra Na Mãe Falta Visão No Amor?
Papel Manteiga Maria Fica Brando!
Bolero Ravel Na Rave Do Manoel?
Samba Charlote Bonitinha, Mas Ordinária!
Outras Películas Curtas Mini-roteiros Pra Jabuti Prefaciar?
O Perfil Foi Pedalar!
Ainda Tenho Comigo Que Um Afastamento Seja Lá Di Que Ordem For É Apenas Um Afastamento?
Nada Que Um E Aí Não Possa Resolver!
Sou Bem Claro Quando Escrevo Pra Não Ser Confundido?
Piquet Está Rasgando Reto No Silêncio Solar!
Não Perdi Meu Tempo Vendo F1?





Nenhum comentário: