sábado, 8 de dezembro de 2018

Encontram?

Pessoa Me Ensinou Ser Outra.
Darwin Está Construído Sob O Mesmo Tipo Ou Modelo Que Qualquer Outro Mamífero?
Numericamente Todos Que Nos Rodeiam Querem Mais Força.
kai guang amu let
Se As Calçadas Falam, Placas Sinalizam?
Leia Sua Cidade Através Dos Restos De Cartazes!
Eu Não Preciso Dizer O Que Brasília É, Brasília Se Diz?
Disse Através Di Zé Diniz!
Zé Celso Martinez Não Duvidou?
Lista Telefônica É Biblioteca De Personagem Em Romance Norte Americano!
Tem Um Que Só Leu Gibi E É Universal?
A Luz Acabou O Computador Esquentou Desliguei Desci Tomei Café E Voltei Vamos Ver Se Vai Dar Pra Terminar De Escrever!
Escrevia Lia Leu Escreveu?
Chuva Na Brasília!
Ando De Saco Cheio Principalmente Comigo Mesmo E O Resto Também?
Frase Bendita Reconhece Conhecida?
Frase Maldita Mau Dita?
Oração Para O Mando Ordem Do Discurso?
Oração Com Interrogação Rima?
Olha O Passo Do Elefantino O Corregedor Aceita?
Acho Que Criei Minha Própria Seita!
Sentado Aceito, Sei Tá...
Do Livro Que Derreteu Na Chuva Dos Versos Que Escorreram Da Memória...
Tinha Dito A Dita!


Nenhum comentário: