quinta-feira, 4 de outubro de 2018

_Ele Estava Olhando Pro Lado Só Viu O Vulto?

Sou Um Péssimo Negociante Mesmo E Fico Pior Quando Colam No Palpite!
Por Mim Pode Dar Burro Na Cabeça, Eu Nem Joguei!
Sou Vou Lá Por Obrigação Qualquer Dedada Minha Não vai Alterar A Dedada Do Coletivo!
Matemática Minha É Lance Feito!
Lance Seu Antes E Depois Do Meu!
Lance Dado!
Demorou Sem Relógio Não Tem Nada Não Encontrei Variações!
Se Todo Mundo Que Quisesse Mexer Com A Minha Cabeça Mexesse Com A Minha Bunda Eu Estaria Diplomado!
Pesquisa Di Mala Faia Com Cara Di Fala Saia Só Se For No Bar Quando Resolvemos Falar Tudo Só Pra Engordar O Tempo Envolvendo Até O Dono Fazendo Com Que Pela Primeira Vez Ele Amanheça?
Meu Neto Votou Nu Cabo Abençoado?
Titi Votou Pra Ti?
Ouvido De Guarda Propriedade Privada.
Com Propriedade Querido Priva.
Privou Prius Veio Accord Priva Prévia Será Que Vem 500?
Vou Votar Nu 500 Amarelo Só Pra Por Um Rack Old School Pra Transportar A Raleigh 66 Laranja!
Quem Sabe Picasso Prata?
Toda Mecânica Tem Uma Conversa!
Será Que Este Papo Presta?
Sabe Por Enquanto Estou Novamente Derivando Porém Preparado Pra Tempestade!
Isto É Uma Eternidade!
Terna Idade!
Terno Texto.
      

Nenhum comentário: