sábado, 6 de outubro de 2018

É Melhor Olhar Pra Cima

Rolinhas Na Barriguda Já Com As Folhas Postas Post Do Posto Não Importa Desde Que Não Abandonado Estou Dividindo Com O Conrado Diniz Está Do Outro Lado Faro Ronda Tripa Não Tropeça Bica Alho Que Vale Rio Não Vampiriza Se Pau Luce Já Foi Chofer Quem Será O Novo Lucifer Borba Com Barba Di Molho A Batata Do Couto Está Esfriando Seu Mau É Este Alceu Caso Não Seja Seu O Alce Primitivo Está Na Garagem Bororó Verde Avança Nu Avançado Seu Boneco Te Convida Pro Seu Boteco Di Graça Orlando Não É Inglesa Souza Não Quis Cruz Com Antônio  Di Souza Irmão Sem Maldade Irmão Se Tiver É Só Uma Besteirinha Assim Membro Seu No Ninho Terno Di Brechó Barnabé Está Na Hora Do Meu Café Estou Na Biblioteca Homens Nobres Pra Passar O Tempo Figuras Notáveis Ilustres Nas Páginas Quando Obra Aberta Mesmo No Posto Podiam Chutar O Pau Da Barraca Que Eu Continuava Lendo Quando Não Resolvia Ler Pra Eles Em Voz Alta Ou Em A4 Colado Nos Murais De Todos Os Departamentos Entregue Em Mãos Pelos Corredores Do Parlamento Nem Uma Dúvida Com O Meu Respeito Veja Como Eu Penso Isto É Fatos & Fotos Jornal Do Brasil Fantástico Papo de Todo Mundo Confrontado Com O Universal Na Minha Universidade Todos Falam Depois Escutam Calados E Reconhecem Que Vão Ter Que Estudar Mais Um Bocado Amanhã Estarei de Plantão Na Escola Fazendária Acho Que Só Vou Assinar O Ponto E Vou Embora Campos Bem Que Poderia Aparecer Pro Dois Ou Dez Empate Sai Os Dois Entram Os Próximos Dois ...      

Nenhum comentário: