terça-feira, 12 de julho de 2016

Número Trezentos E Vinte Cinco

1. Papa-gato-da-cabeça-vermelha Parou Trânsito!
2. Escritor Di Novela Global Na Roda Viva Paga Di Coelho!
3. Fogo-pagô Não É Caldo-Di-Feijão!
4. Escritor Di Folhetim Se Acaso Me Quiseres!
5. Madame Satã Depois Di Pau Na Cadeia Virou Madame Maçã!
6. Sempre Quando Fiquei Perto Achei Primitivo!
7. Como Se O Admirável Mundo Novo Se Admirasse Diante Di Espelho!
8. Socó Se Diz Só, Có Acredita & Acode!
9. Soco Inglês Improvisamos Cedo!
10. Gato Preto Da Rua Acabou A Gasolina Caiu Nu Tietê!
11. João Padeiro Fugiu Numa Tarja-preta Que Corria Nu Leito!
12. Nitro Química Pode Ser Nutro Química?
13. Peço Sim Amor Com Todo O Cuidado: vamos sumir?
14. É Grupo Dizer Que Está Escrevendo Nu Popular?
15. Máquina Di Novelas Funciona Enferrujada!
16. Sim Querido As Pessoas São Sim Cada Uma Mas Não É Você Que Faz Pra Todas?
17. Padrão Agora É O Patrão!
18. Estudem Meu Número Vejam O Quê Nele Comporta!
19. Doutor Fulano De Tal Estou Sem Tempo Pro Jornal!
20. O Cabresto Daquela Mula Derrubou O Meu Rei?
21. Memórias Póstumas Postam?

Nenhum comentário: